terça-feira, 11 de novembro de 2008

Contato

Não esqueça de colocar seu e-mail para que possamos responder!



Nome :



E-mail :



Assunto :



Mensagem :



Image (case-sensitive):






7 comentários:

GeekCats disse...

Oi Pessoal,

Pra tentar ajudar vocês. Colocamos em noss blogroll o link para a página de vocês. Esperamos que nossos visitantes conheçam o projeto.

Visitem: http://geekcats.com

Ronronos
Mike, Nina e Isis

Bia Veit disse...

Oi, hj é um dia muito trsite, pois o meu anjo lindo se foi. Tinha um gato, lindo, querido, e amigo, e hj ele me deixou sem ao menos mostrar que havia algo de errado :( ele tinha apenas 6 meses e tinha uma bola na barriga q eu ia examinar na semana q vem quando ia leva-lo pra castrar, minha mae encontrou ele na frente da porta, estava mole com os olhos entreabertos e com um pouco de fezes, tbm tinha sangue na boca, um pouco..meu pai tentou reanima-lo, mas n foi o suficiente, eu n estava em casa, mas cheguei logo depois. Estou muito, mas muito triste sem saber nem oque fazer, pois ele me completava e fazia parte de mim :( ele era meu anjo lindo...enterramos ele no quintal d casa, meu pai plantou um flor em cima, queria saber oq pode ter sido?!! levei no veterinário logo apos o ocorrido, mas acabei levando pra casa depois, n fiz a autopsia! alguem pode me ajudar?!! obrigada!!

Julio disse...

Boa tarde. Em meu condomínio surgiu uma gatinha de aprox 4 a 5 meses. Ela aparenta estar perdida, pois apresenta boa pelagem e até então bem cuidada. Venho alimentando a mesma há uns 3 dias, já observei que ela está perdendo peso e estou tendo problemas pois ela mia bastante e só aparece após as 21h. Estou com medo de que a envenenem pois os outros moradores estão bastante irritados. Não tenho condições de adotá-la, pois já adotei duas gatas srd e até hoje não se entendem alem da falta de espaço. Posso colocá-la em uma gaiola e entregar a vocês? O animal é bastante dócil e fica fácil até de alguém machucá-la pois está sempre procurando carinho. Júlio (85) 87508982

Unknown disse...

Olá.

Adoro gatos e criei um vídeo com 4 gatinhos fofos cantando.
Achei seu Blog muito legal e imaginei que talvez você tivesse interesse em publicar...

https://www.youtube.com/watch?v=Oc9DF4mqpFU

Grande abraço.

sheilaviva disse...

ola boa noite, adorei a pagina de vcs.
Uma curiosidade tenho uma gata bem parecida na foto da pagina principal a que esta de coleira azul. Vcs sabem que raça e esta?
Grata
Sheila

sheilaviva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fortaleza -CE
De acordo com divulgação de sérios protetores, essa criatura doente ANA PAULA LOMONACO, adota animais e os maltrata até matá-los!!
Foi denunciada e saiu da delegacia rindo afirmando q não daria em nada...
Divulguem para que ela não consiga mais adotar e pague pelo o que fez.
Ela tem dois perfis na rede: Ana Lomonaco e Ana P. Sampaio Lomonaco.

Vamos divulgar!!!
OBS: Não consegui anexar a foto, sou do DF e recebi essa denúncia no facebook.