terça-feira, 11 de novembro de 2008

Como ajudar


Gostaria de nos ajudar a promover mudanças em prol desses animais esquecidos pela sociedade e pelos governantes de Fortaleza? Junte-se a nós!

"Quero ser um voluntário, o que eu faço?"

É ótimo perceber o interesse das pessoas em ajudar esses animais mas, algumas vezes sem saber exatamente como ajudar ou sem se sentir estimulados, alguns possíveis voluntários acabam se afastando antes mesmo de começar a trabalhar! Ser um voluntário nesse projeto não implica desempenhar sempre a mesma tarefa, cada um de nós procura agir onde se faz necessária nossa ajuda e sempre procurando contribuir um com o trabalho do outro, também não implica fazer algo que está além das suas possibilidades, as vezes apenas contribuindo com ótimas idéias, você já promove grandes melhoras. Portanto, quando pensar em se tornar um voluntário, pense: "Como eu gostaria e como eu posso contribuir para esse projeto?". Então envie-nos um e-mail com seu nome, telefone e como gostaria de ajudar. Lembrando que o voluntariado exige além da consciência da necessidade de mudanças e amor pela causa, muito comprometimento, pois só a custo de muito trabalho conseguiremos progredir.

Em dúvida? Sugerimos algumas formas de começar a nos ajudar nessa tarefa difícil!

1 comentários:

sheilaviva disse...

ola boa noite, adorei a pagina de vcs.
Uma curiosidade tenho uma gata bem parecida na foto da pagina principal a que esta de coleira azul. Vcs sabem que raça e esta?
Grata
Sheila